Carro VS Quadro

Bugatti Veyron Pur Sang
Para os amantes de carros e até pra quem não é tão fanático assim, esse é ''O CARRO''. Com versão toda em alumínio e fibra de carbono essa belezinha é o 2º carro mais rápido do mundo e pode chegar a 407,93 Km/h, mas isso não o impede de ser o carro mais caro do mundo custando US$1,500,000. Isso tudo é impressionante, entretanto mais impressionante é saber que ele não chega nem perto no valor do quadro que vou mostrar a seguir.
Portrait of Dr. Gachet de Vincent van Gogh

Pra quem não sabe ''Portrait of Dr. Gachet'' de Vincent van Gogh é o 4º quadro mais caro do mundo. Ele foi comprado em 1990, por incríveis US$82,500,000. Após saber desse fato eu comecei a fazer um quadro munido pela minha esperança em ficar milionário. Mas tudo que consegui foram alguns olhares de pena e umas moedas (pensaram que eu era mendigo) ¬¬'.
Desde pequeno minha coordenação motora nunca me ajudou muito nos trabalhos de artes, mas sinceramente eu tenho certeza que faço um quadro mais bonito que esse do van Gogh. É talvez seja muita insolência da minha parte mas, eu disse isso só pra ilustrar que esse quadro não vale tudo isso(pelo menos na minha opinião). E como dizem por aí: '' Gênio não é quem fez esse quadro, mas sim quem vendeu ele por US$82,500,000''.

  Levando em consideração todas as informações apresentadas pense rápido e responda com qual você ficaria: O Carro ou o Quadro?

  A resposta certa é: PÁRA DE SONHAR E VAI TRABALHAR PORQUE VOCÊ TEM MAL PRA PAGAR AS CONTAS QUANTOS MAIS TER ESSE CARRO OU ESSE QUADRO!!!!

0 comentários:

Postar um comentário