Twitter vs Youtube


Que diabos o twitter tem contra o youtube ? será que os 2 não podem viver em paz e harmonia na minha internet? Eu sei que meu computador não é nenhum ayrton senna ou usain bolt quando se trata de velocidade, e sei também que não é nenhum BlueGene/L quando se trata de processamento , mas isso não impede minha ''querida'' internet de funcionar perfeitamente quando os 2 estão abertos!.Será que o youtube não retornou as ligações?(ou tweets no caso),será que ele deixou a tampa do vazo aberta?,será que ele ficou olhando de canto de olho pra loira que tava passando?.Isso eu nunca vou saber mas espero que algum dos responsáveis pelos sites olhem esse apelo e resolvam essa relação de amor e ódio! Para que finalmente eu possa usar os 2 ao mesmo tempo. Aí você me pergunta : '' Em um mundo corroído e destruído pelas guerras,corrupção,doenças incuráveis e outras desgraças tu tá preocupado com essa merda?'' E de forma lacônica eu respondo : E o kiko?


  • PS: Não me pergunte porque o twitter é a mulher e o youtube é o homem!
  • PS2<<(alguementendeuapiada?): Isso tudo realmente não vai fazer diferença a sua existência nesse planeta mas .... esqueci o resto que eu ia escrever ¬¬' !
  • PS3<<(entendeu?): eu me preocupo com as desgraças que acontecem no planeta.Inclusive o excessivo ciúmes do twitter.
  • PS4<<(esseaindanãoexiste): Poucos minutos depois desse texto recebi uma ligação dos criadores do twitter e eles já estão tomando uma providência.

0 comentários:

Postar um comentário