SPORT STACKING

Só a título de informação meu único seguidor >>> não é um fake que eu criei !!! e para os mais detalhistas também não foi nem um amigo meu(pelo menos que eu saiba).Mas o que vim falar hoje é sobre um esporte pouco(pra não dizer NADA) conhecido no Brasil, ele é o : SPORT STACKING (traduzindo p/ os poliglotas) -> Empilhamento de copos!
É apesar de zuar tudo que eu vejo eu gostei dessa parada, pena que aqui em casa só tem copos de vidro e como eu bem me conheço, sei que num espaço de tempo de no mínimo 30s já não existiriam copos na casa! Bem aqui vão alguns requisitos mínimos para a pratica do esporte:


  • Processador de 500 Mhz


  • 96 MB de memória RAM


  • Placa de vídeo com 16 MB . ( putz foi mal confundi com os requisitos pra baixar counter-strike!)


Agora sim! Aqui vão os requisitos mínimos para você praticar o SPORT STACKING :


  • Não sofrer do mal de parkison (esse é funtamental) 


  • Ter pelo menos uma mão ( sim os manetas podem praticar!)


  • Não ter nada melhor pra fazer ( que é o seu caso!)


  • Ter no mínimo 6 copos ( pra começar tá bom)


OBS: Dê preferência aos copos de plástico caros e importados da sua mãe...funciona melhor com eles não sei porquê!

Aqui vai um videozinho pra inspirar vocês :
Quando você conseguir vencer esse pequeno astro dos copos ganhará meu respeito.

0 comentários:

Postar um comentário